Dana White nega saída de negociações de Mayweather x Conor

10/06/2017 07:54

A- A+

Combate.com

compartilhar:

O presidente do UFC, Dana White, não gostou nada da notícia publicada pelo jornal "Los Angeles Times", de que teria deixado as negociações da luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather para dar lugar aos donos da WME-IMG na transação. Em entrevista ao site "TMZ", o mandatário se mostrou indignado com a publicação, e afirmou que não poderia haver outra pessoa liderando as conversas. 

- Vivemos em um mundo onde não se pode confiar no que lê. Quem estaria no comando das negociações da luta entre Mayweather e McGregor, a não ser eu? Quem? - declarou Dana White.

White também ironizou a informação de que a WME-IMG, nova controladora do UFC, teria assumido as rédeas da transação. De acordo com o presidente do Ultimate, a empresa não tem o conhecimento necessário para lidar com esse tipo de negócio.

- O que a WME sabe sobre fazer grandes lutas? Já tive problemas com essas histórias "legítimas". Pode acreditar, estou no comando das negociações para a luta entre Mayweather e McGregor. Sou o único nisso. Quando eu tiver novidades, vocês vão saber - finalizou.

Primeira Edição © 2011