Fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas passageiras

Domingo há possibilidade de chuvas intensas em todas as regiões

09/06/2017 11:14

A- A+

Ascom Semarh

compartilhar:

A previsão do tempo para o fim de semana dias em Alagoas foi disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta.
Para esta sexta-feira (9), a previsão é de nebulosidade variável nas regiões do Agreste, Sertão e Zona da Mata com possibilidade de chuvas fracas. As temperaturas variam entre 17º e 30º. No Litoral, a previsão é de chuvas passageiras intercalada com tempo seco. A mínima é de 21º e a máxima de 28º.
No sábado (10), nas regiões do Agreste e Sertão o tempo fica parcialmente nublado com chuvas fracas, as temperaturas ficam entre 18º e 30º. No Litoral e Zona da Mata, a previsão é de chuvas passageiras, as temperaturas variam entre 22º e 29º.
Para o domingo (11), a previsão é de chuva moderada em todas as regiões do Estado. As temperaturas variam entre 21º e 28º.
A previsão do tempo é atualizada diariamente do site www.semarh.al.gov.br e também no app SEMARH TEMPO ALAGOAS disponível de forma gratuita para as plataformas Android e iOS.

Primeira Edição © 2011