Banda Cazuadinha lança novo clipe

Maior banda infantil de Alagoas lança música e clipe especiais para as festas juninas

07/06/2017 10:10

A- A+

Assessoria Maylson Honorato

compartilhar:

Não há quem resista ao clima do São João. O friozinho, o estalo da fogueira, o sabor das comidas típicas e, claro, o nosso autêntico forró. Até mesmo as crianças caem na folia quando ouvem falar de um arraial infantil. É nesse clima gostoso que toma o nordeste nesta época do ano que a Banda Cazuadinha lança seu mais novo clipe, com a música “Viva A São João”. O clipe  resgata as brincadeiras tradicionais, com uma decoração colorida e muita diversão para toda a família. O vídeo já está disponível nas plataformas do grupo e é uma oportunidade para papais e mamães conferirem o trabalho da Cazuadinha e colocar os matutinhos e matutinhas para dançar, cantar e celebrar o São João.

Gravado no restaurante Comadre Fulô, em Maceió, a banda reuniu fãs, amigos, parceiros e toda a criançada para um grande arraial infantil, com decoração feita por “Tici Melo Decoração de Eventos” e pela equipe da “Balões Mágicos Maceió”. O grupo contou também com o apoio da Plenitude Locadora de Veículos, de Sena “É nosso irmão”, da Quadrilha Amanhecer do Sertão, que participa do videoclipe, e do Maceió Shopping. A produção de vídeo ficou por conta da Rebobine Infância, produtora especializada em vídeos e fotografias infantis.

“São quase cinco anos com a Banda Cazuadinha. Alagoas, e agora a região, têm nos recebido com muito carinho. O clipe é um presente para a criançada que sempre nos acompanha e uma demostração de como a banda imagina o São João da garotada, com muita animação, forró, brincadeiras e comidas típicas. Tenho certeza que os pequenos e toda a família vão se divertir.” Diz Roberta Aureliano, cantora à frente da banda.

Serviço                                            

“Viva A São João” – Novo clipe da Banda Cazuadinha

Vídeo: https://goo.gl/YqUmp0

YouTube: Cazuadinha Oficial

Instagram: @bandacazuadinhaoficial

Facebook: www.facebook.com/bandacazuadinha

Primeira Edição © 2011