Agilidade é a marca do novo Pronto Atendimento Adulto do Hospital Vida

Em 200 anos de Maceió, foi inaugurado o primeiro é único Pronto Atendimento adulto na orla da capital alagoana.

07/06/2017 14:49

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

Um ambiente amplo e com uma logística bem estruturada, em que o paciente não precisa agendar consulta com antecedência e nem ficar horas esperando por atendimento, assim é a realidade do Pronto Atendimento Adulto do Hospital Vida. 

Com uma estrutura moderna e agradável, apta a atender à maioria das ocorrências médicas da população, o novo Pronto Atendimento Adulto do Hospital Vida possui equipe multiprofissional preparada e orientada para identificar, com precisão, as patologias em que haja risco iminente de morte, ou sofrimento intenso, agindo com a necessária presteza. 

O complexo hospitalar do Hospital Vida é um ambiente humanizado, se preocupa com a saúde e o bem estar dos alagoanos. Além de ser um hospital completo para atender pacientes com mal-estar temporário e situações de baixa e média complexidade, um centro cirúrgico de grande complexidade, com quatro salas cirúrgicas que possuem todas as especificações necessárias para um atendimento de excelência, inclusive, transplante. Atualmente, dispõe de 35 leitos para internação e 10 leitos em UTI e avançado Serviço de Hemodinâmica.

Segundo o Diretor Médico João Cubas:  "Esta semana ficará registrada como um marco na saúde de Alagoas. Em 200 anos de Maceió,  foi inaugurado o primeiro é único Pronto Atendimento adulto na orla da capital alagoana. Os alagoanos merecem este presente que o Hospital Vida está lhes dando". 

O Pronto Atendimento Adulto funciona inicialmente com plantão de 12 horas, das 07h às 19h, na Rua Dep. Eliseu Teixeira, 488 – Ponta Verde. Telefone: 3214-9700.

Primeira Edição © 2011