Policiais civis concluem entrega de donativos para vítimas da chuva

05/06/2017 17:45

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Policiais civis da Asfixia deram sequência à entrega de donativos para as vítimas das chuvas que atingiram o Estado. Na tarde desta segunda-feira (5) foi dado cumprimento à segunda etapa de doações.

Nas duas ações, os policiais civis entregaram roupas, calçados, lençóis, alimentos não perecíveis, água potável, material de limpeza, colchões, produtos de higiene pessoal e um fogão. Os produtos foram arrecadados em uma campanha interna organizada pelos policiais civis Ana Paula Calheiros, do setor de Estatística, e Jackson Suica, lotado na Asfixia. A campanha contou com a colaboração de diversos setores da instituição, além de familiares e amigos dos policiais.

A primeira entrega foi feita na última sexta-feira (2), à Secretaria de Assistência e Ação Social do Pilar, onde as doações serão separadas e entregues às vítimas. Nesta segunda-feira (6), os donativos arrecadados foram levados para o povoado Riacho Velho, localizado na cidade de Marechal Deodoro, também bastante atingida pelas chuvas, concluindo o cronograma estabelecido pela coordenação da Asfixia.

Primeira Edição © 2011