Azulão vence ao 49 do segundo tempo e mantém liderança

04/06/2017 19:44

A- A+

Globo.com

compartilhar:

  • Jogo dinâmico, com lances emocionantes e gol da vitória aos 49 do segundo tempo. A partida entre CSA e Moto Club, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve isso e muito mais. No primeiro tempo, Vanger abriu o placar ao marcar o gol para o CSA e Rafamar, de pênalti, empatou para o Moto. Nos acréscimos do segundo tempo, Dick fez o gol da vitória.

  • PRIMEIRO TEMPO E TUDO IGUAL

    O Moto Club começou o jogo com um rápido domínio e quase abriu o placar com o Vitinho, logo aos seis minutos. Aos poucos o CSA foi equilibrando as ações e, aos 16' Vanger passou por dois marcadores e chutou no canto. Márcio se esticou e fez boa defesa, evitando gol do time da casa. Mas a pressão continuou e no minuto seguinte, o próprio Vanger aproveitou cruzamento de Francisco Alex e, de cabeça, abriu o placar. O Papão do Norte empatou em cobrança de pênalti, convertida por Rafamar, aos 42 minutos.

  • SEGUNDO TEMPO E GOL AOS 49 MINUTOS

    Assim como na primeira etapa, o Moto começou melhor o segundo tempo, mas aos poucos os donos da casa foram igualando as ações. A segunda etapa passou boa parte do tempo com muita disposição, mas também com muitos erros de passes. O placar seguiu aberto, com algumas chances criadas pelos dois times, e, na reta final, os donos da casa partiram em busca do gol da vitória. O Moto Club sentiu o desgaste e, quando estava com um jogador a menos em campo - Lorran havia saído para receber atendimento médico - sofer o gol, aos 49 minutos.

  • O HERÓI DA TARDE

    Dick saiu do banco de reservas, entrou no lugar de Celsinho aos 33 minutos da segunda etapa, deu mais dinamismo ao CSA, assim como Marcos Antônio, que também entrou muito bem e, aos 49 minutos, quando vários azulinos já haviam saído do Estádio Rei Pelé, marcou o gol que deu vitória ao Azulão e recolocou a equipe na liderança da Série C.

  • PANORAMA

    A vitória recolocou o Azulão na liderança do Grupo A da Série C, agora com nove pontos, empatado com o Fortaleza. Os azulinos levam a mellhor no saldo de gols marcados (7 contra 6). Já o Papão do Norte está na sétima posição da chave, com três pontos ganhos.

  • A PRÓXIMA

    Na próxima rodada, o CSA encara o Remo, sábado, às 19h30, no Mangueirão. O Moto Club recebe o Botafogo-PB, no Castelão, também no sábado, às 16h.

Primeira Edição © 2011