Ariana Grande: ingressos do Show vendem em 6 minutos!

01/06/2017 17:05

A- A+

Purebreak

compartilhar:

No dia 22 de maio um atentado terrorista em Manchester, no Reino Unido, interrompeu o show de Ariana Grande, deixando 59 pessoas feridas e 22 mortos. A situação mexeu com diversos artistas e após a tragédia, Ariana resolveu cancelar alguns shows. No entanto, a cantora resolveu dar a volta por cima e organizou um show beneficente na mesma cidade para ajudar as famílias das vítimas. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (1) e se esgotaram em SEIS MINUTOS.

© Fornecido por Purebreak_pt-br

Apesar de ter sido uma situação bem pesada e triste, isso acabou mobilizando diversos artistas a se unir com Ariana para ajudar todas essas pessoas. O evento se chamará "One Love Manchester" e participarão: Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, ColdplayTake That, Niall Horan, UsherBlack Eyed PeasPharrell Williams, Little Mix e Robbie Williams. Ou seja, isso explica o porquê dos ingressos terem vendido tão rápido, né? Apesar de acabar sendo um festival muito bom e divertido, não podemos esquecer o real motivo de tudo isso estar acontecendo.

Quem quiser assistir Ariana Grande e companhia no "One Love Manchester", basta ficar ligado nas redes sociais do canal BBC no próximo domingo (4). As performances serão transmitidas ao vivo!

Primeira Edição © 2011