Vera Fischer estreia comédia “Ela é o Cara!”

Espetáculo faz uma reflexão bem humorada sobre males modernos da humanidade

31/05/2017 19:39

A- A+

GA Produções

compartilhar:

A atriz Vera Fischer volta aos palcos em 2017 com a comédia “Ela é o Cara!”, escrita especialmente para ela por Márcio Araújo e Andrea Batitucci. A direção é de Ary Coslov.

A peça conta a história de Gilberto Fonseca, personagem do ator Edson Fieschi, um terapeuta de competência e caráter duvidosos. Após um incidente com um paciente famoso, ele se vê obrigado a administrar a repercussão negativa do caso, o assédio da imprensa e a fúria dos fãs do seu paciente, que o culpam pelo ocorrido e estão ávidos por vingança. Sem saída e com a sua carreira fadada ao fracasso, Gilberto cogita vender sua alma ao Diabo. Neste exato momento, surge em seu consultório Vera Fischer, que insiste em ser atendida.

Sofrendo um transtorno de personalidade, a famosa atriz insiste em dizer que não é Vera Fischer. Diante da gravidade do quadro, Gilberto aceita atendê-la em troca de publicidade, na esperança de retomar sua carreira. Gilberto passa a viver um novo conflito: quem será a solução para os seus problemas? O Diabo ou Vera Fischer?

Ficha Técnica

Elenco: Vera Fischer e Edson Fieschi

Autores: Marcio Araújo e Andrea Batitucci

Direção: Ary Coslov

Cenário e Figurinos: Marcelo Marques

Iluminação: Anderson Peixoto

Diretor geral de produção: Luciano Borges

Realização: Borges & Fieschi Produções Culturais.

 

Serviço

Local: Teatro Deodoro

Datas: 03 de junho às 21 horas e 04 de junho às 20 horas

Elenco: Vera Fischer e Edson Fieschi

Classificação etária: 14 anos

Duração: 70 min

Ingressos: R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). Meia entrada válida para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos e clientes Porto Seguro Seguradora.

Vendas: Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip

Vendas online: www.lojadeingresso.com

Primeira Edição © 2011