Prefeitura agradece solidariedade da população maceioense

28/05/2017 10:01

A- A+

Ascom Semas

compartilhar:

Devido à grande quantidade de doações que chegou à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), no bairro do Poço, a Prefeitura de Maceió agradece a solidariedade do povo maceioense e solicita o encaminhamento de novas doações para instituições que estão mobilizadas para atender as vítimas da chuva no Estado.

Durante todo o sábado (27), centenas de pessoas foram até a Semas e doaram roupas, cobertores, alimentos e outros produtos que serão encaminhados para as vítimas das chuvas em Maceió.

“Foi grande a mobilização dos maceioenses para tentar minimizar os danos causados às famílias atingidas pela chuva. Agradecemos a cada pessoa que foi à Secretaria para fazer doação ou se colocar à disposição para trabalho voluntário em prol das vítimas. Mas estamos pedindo que, a partir de agora, direcionem as doações para instituições mobilizadas para atender as vítimas do estado todo, uma vez que estamos com um volume grande de doações e temos que nos dedicar ao atendimento à essas famílias”, destacou a secretária de Assistência Social de Maceió, Celiany Rocha.

Mais de 300 famílias já foram atendidas pelas equipes da Assistência Social. Grande parte está abrigada na casa de familiares e as que não tem para onde ir estão sendo encaminhadas para o abrigo montado pela Prefeitura de Maceió na Escola Municipal Nosso Lar, no bairro do Vergel do Lago.

Primeira Edição © 2011