Emissão Bem Legal Cidadão é intensificada

Domingo é Meia é uma realidade nos finais de semana

27/05/2017 10:37

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Para atender à demanda dos usuários dos ônibus urbanos, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem intensificado e descentralizado a emissão do Cartão Bem Legal Cidadão. A ação em parceria com a Transpal já passou por vários bairros de Maceió tornando mais fácil a aquisição do cartão e estimulando o uso da bilhetagem eletrônica.

Quem ainda não possui o Cartão Bem Legal Cidadão poderá adquiri-lo gratuitamente no Clima Bom nos dias 29, 30 e 31 de maio; no Conjunto Graciliano Ramos nos dias 01 e 02 de junho; e no Conjunto Henrique Equelman nos dias 05 e 06 de junho. Basta levar os originais de RG e CPF. O cartão será retirado no próprio local.

Além de facilitar a vida dos passageiros dos coletivos urbanos no uso cotidiano, o Cartão Bem Legal Cidadão será indispensável para quem quiser utilizar o benefício com o desconto de 50% na passagem de ônibus aos domingos na capital alagoana.

O Projeto de Lei do Domingo É Meia foi encaminhado pelo prefeito Rui Palmeira à Câmara Municipal na última terça-feira (23).

Além dos postos itinerantes, o Cartão Bem Legal Cidadão pode ser adquirido de segunda a sexta-feira nos postos de atendimento do Cartão Bem Legal localizados na Rua Buarque de Macedo (das 7h às 17h30); Tabuleiro do Martins (das 07h30 às 16h30); no Terminal Integrado do Benedito Bentes (das 5h às 17h); e no Já! do Maceió Shopping (das 08h às 17h).

A SMTT também estará divulgando nos próximos dias a realização de ações de emissão do Cartão Bem Legal Cidadão em supermercados e shoppings centers.

Como recarregar?

Para efetuar recargas no Cartão Bem Legal Cidadão o usuário pode se dirigir aos postos de atendimento do Bem Legal no Centro, Tabuleiro do Martins e Terminal do Benedito Bentes e em lojas de conveniência por toda a cidade e que podem ser consultadas em “http://credenciado.redepontocerto.com.br/modulos/mapaMaceio/mapaMaceio.php” http://credenciado.redepontocerto.com.br/modulos/mapaMaceio/mapaMaceio.php

Para quem não quiser sair de casa, a alternativa é o aplicativo Ponto Certo Bem Legal, disponível para dispositivos Android ou iOS e pelo site www.cartaobemlegal.com.br/bem-legal-cidadao/recarga-online/” http://www.cartaobemlegal.com.br/bem-legal-cidadao/recarga-online/

Primeira Edição © 2011