Show de lançamento Cd Harmonize-se - Docho Manta

26/05/2017 13:06

A- A+

Isaac Moraes

compartilhar:

Harmonize-se é o segundo disco de Docho Manta e já traz no título sua principal intenção: a da harmonia, aquela que faz vibrar os corações em felicidade e alegria. É um disco de sentimento, onde a música é uma singela oferenda em forma de medicina, com muita luz, paz e amor.

É um disco que nasce também pela força da amizade, pois que é uma sincera homenagem ao amigo-irmão Mateus Padilha, o Pingo, tecladista talentoso e ser humano maravilhoso, que uma dia caminhou por estas bandas e plantou as sementes mais belas que uma boa emoção pode semear.

Harmonize-se é música boa, de boa intenção, para o bem do coração.

DOCHO MANTA

Docho, Rodolfo Manta, ingressa na música aos 12 anos na fanfarra do colégio, de lá passeou por bandas de reggae, samba, mangue, soul e rock`n`roll, lapidando influências, flertando com estes e outros estilos, criando uma identidade única, livre de rótulos ou bandeiras, fazendo música universalista e repleta de energias positivas.
Atualmente, ele vem oferecer canções que sintonizam com paz,  luz, amor, alegria, saúde, religação com a natureza e o divino. Pois, acredita que a música pode ser um agente de transformação, música para sorrir, se divertir, dançar e se reconectar com tudo o que há de bom, alegre e próspero.

Ingresso: 20,00
Ingresso + CD : 25,00


Informações :(82) 99997 1101

OBS: Leve sua canga ou tapete de yoga!

Primeira Edição © 2011