Casal pernambucano é baleado por torcedores de organizada do CRB

Bandidos seguiram ônibus e carros da torcida do Santa Cruz que retornava para Recife

24/05/2017 08:49

A- A+

Redação

compartilhar:

Logo após a partida CRB 1 X Santa Cruz 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na noite da terça-feira (23), em jogo valido pela Série B do Brasileirão, torcedores do time pernambucano, que retornavam em um comboio formado por ônibus locados e carros, para Recife, foram vítimas de uma emboscada quando passavam por um dos trechos da AL-101 Norte, proximidades do Clube dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, no bairro de Riacho Doce, litoral Norte de Maceió.

Homens em um veículo ainda não identificado, usando bandeiras e camisas da torcida Alvi-Rubro, do CRB, atiraram contra um Fox, prata, onde estava um casal de pernambucanos. 

Os disparos atingiram Alexsandro Pedro da Silva, 35 anos, baleado no braço e a mulher dele, Katiane da Silva Oliveira, 29 anos, que foi atingida no abdômen. Os dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde apenas Katiane permanece internada em estado grave.

Como detalhe o comboio formado pelos veículos da torcida do Santa Cruz era escoltado por viaturas da PM. A escolta seguiu até o bairro de Jacarecica, quando os militares retornaram. Suspeita-se que os bandidos seguiam os torcedores e aguardaram que a escolta da polícia retornasse para praticarem o crime.

Primeira Edição © 2011