12º Vaquejada e Trabalho apresenta animais nesta sexta-feira

Coquetel acontece no Parque da Pecuária a partir das 19h

19/05/2017 19:22

A- A+

BCCOM Assessoria de Comunicação

compartilhar:

A tropa de equinos quarto de milha já desembarcou no Parque da Pecuária, em Maceió, para a 12ª edição do Leilão Vaquejada e Trabalho. O remate acontece neste sábado,20, às 16h, com a oferta de 46 lotes da raça.

Nesta sexta-feira,19,às 19h, a seleção QM será apresentada num coquetel oferecido pelos promotores Celso Pontes de Miranda e Marla Tenório. Serão puxados todos os animais, um por um, para que o assessor técnico do remate, Ayrton Lins, narre  suas caracterizações e linhagens genética.

“Consideramos muito importante esse momento que antecede ao leilão para que o cliente sinta firmeza no investimento,  avaliando o animal pessoalmente, com mais tempo”, alega o assessor, Ayrton Lins.

Os quartistas, durante  no coquetel de apresentação, ficam liberados para levarem um profissional de veterinária de confiança para que certifique a qualidade genética e caracterização do animal de interesse.

Na oportunidade, faz parte do trabalho do assessor técnico do Leilão fornecer as últimas informações sobre origem genética do animal, morfologia, pelagem e histórico de sua família nos esportes.

 

Seleção

Com um leilão exclusivo de QM do Haras Porto Rico e CPMF, sem lotes de convidados, os promotores selecionais quarto de milha de geração, mais conhecidos como animais de produção própria, jovens talentos com a força da tradição em genético dos dois criatórios.

Serão ofertados 46 lotes de equinos de geração, herdeiros de  genéticas raras no mercado,  com linhagens próprias para vaquejada e tambor. Éguas e cavalos netos de Eternaly Two,  Black Skuy, Apolo Strike Cash. Além da tropa de venda comercial, material genético serão vendidos com o lançamento do garanhão Super Fred HPR, do Haras Porto Rico.

SERVIÇO

12º Leilão Vaquejada e Trabalho

Data: 20 05 2017

Hora: 16h

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL

Informações:  Agreste Leilões (82) 3036-7070

Primeira Edição © 2011