Obras da Casal modificam trânsito no Poço e na Ponta Verde

17/05/2017 16:39

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

Nesta quinta-feira (18) o trânsito será modificado nos bairros do Poço e Ponta Verde para a realização de uma obra de saneamento da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estarão nos locais para orientar os condutores.

A partir da 6h, os agentes da SMTT vão interditar um trecho da Rua Baptista Accioly, entre a Praça Treze de Maio e o Sesc Poço, para a realização da obra. De acordo com a Casal, as obras devem durar sete dias.

“A obra vai interromper todo o fluxo de veículos e ônibus que passam na região. Serão feitas alterações no trânsito e é necessário as pessoas que passam naquela localidade buscarem alternativas”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

No mesmo dia, a partir de 6h, o cruzamento da Rua Santa Fernanda com a Rua José Júlio Sawer, no bairro da Ponta Verde também será interditado para a realização da obra de saneamento da Casal. Equipes de fiscalização da SMTT também estarão na região para orientar os motoristas sobre os desvios.

Devido à obra da Casal, os ônibus que circulam pela região do Poço e Ponta Verde terão mudança nos itinerários.

Primeira Edição © 2011