Santa Cruz anuncia atacante para a Série B do Brasileiro

15/05/2017 16:12

A- A+

Gazeta Esportiva

compartilhar:

O Santa Cruz iniciou bem a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, com vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, fora de casa. Mesmo assim, a diretoria reforçou o elenco. Nesta segunda-feira, os pernambucanos anunciaram a contratação do atacante Kelvy.

Aos 23 anos, o atleta chega ao Arruda com contrato até o final da segunda divisão nacional, no fim de 2017. Ele disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária, equipe que se livrou do rebaixamento nas rodadas finais.

Kelvy está treinando com o elenco de Vinícius Eutrópio desde a última quinta-feira. Nesta segunda, trabalhará normalmente com o restante dos jogadores.

O principal destaque da carreira do atacante foi sua passagem pela Seleção Brasileira, nas categorias de base. Além disso, atuou por Grêmio e Palmeiras, sempre antes de chegar aos profissionais.

O Santa Cruz volta a campo nesta terça-feira, diante do Náutico, na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, que vale vaga na Copa do Nordeste. Pela Série B, o próximo compromisso é diante do Guarani, no sábado.

Primeira Edição © 2011