Mutirão da limpeza chega ao Osman Loureiro e Graciliano Ramos

13/05/2017 11:25

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Seguindo a programação da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), neste sábado (13), o Osman Loureiro e o Graciliano Ramos recebem mais uma edição do mutirão da limpeza. Durante todo o dia, a equipe da Slum estará realizando capinação, varrição, coleta de entulho e retirada de areia.

“O mutirão da limpeza é um instrumento eficaz. Só esse ano já realizamos mais de 30 e nossa programação segue extensa. Além dessa ação, nossas equipes seguem realizando um trabalho extremamente importante por toda Maceió. Entretanto, só com a colaboração da população, conseguiremos uma cidade cada vez mais limpa”, garante Davi Maia, superintendente da Slum.

Durante o mutirão, outro serviço oferecido é o recolhimento de lixo volumoso, como móveis, eletrodomésticos e materiais sem utilidade no lar. A orientação da Superintendência é que estes materiais sejam colocados na esquina da rua ou na avenida principal do bairro, durante o mutirão, para que o caminhão os recolha.

A pintura de meio-fio é um dos serviços realizados pelas equipes de limpeza. Foto: Ascom Slum

A pintura de meio-fio é um dos serviços realizados pelas equipes de limpeza. Foto: Ascom Slum

Canal de atendimento

Os mutirões acontecem semanalmente, aos sábados, em duas regiões de Maceió. Para solicitar a realização de um mutirão, o cidadão deve entrar em contato por telefone ou protocolar um ofício na sede da Slum, que fica na Praça Ciro Acioli, na Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Primeira Edição © 2011