Jones e Cormier brigam nos bastidores antes de coletiva

13/05/2017 10:49

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Jon Jones e Daniel Cormier protagonizaram - mais uma vez - uma briga fora do octógono. Os atletas, que se enfrentam no UFC 214, dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia, precisaram ser apartados pelos organizadores do evento, pouco antes da coletiva de imprensa realizada pelo Ultimate, nesta sexta-feira, em Dallas.

Em um vídeo postado pela brasileira Bethe Correia, em sua conta no Instagram, é possível ver Jones e Cormier sendo apartados e levados para lados opostos, enquanto "DC", atual campeão do peso-meio-pesado, o xinga.

 - Era para ficarmos em lugares próximos no auditório. Ele olhou para mim, eu olhei para ele, e ele sorriu. Eu disse: "O que é?", então ele disse:"Te acho engraçado porque você acha que pode me derrotar". Eu disse que não só acho, como vou derrotá-lo. Ele disse: "Como vai ser dizer para os seus filhos que nunca...", então eu falei: "Não mencione os meus filhos", e tentei acertá-lo. E começou a confusão, ele ficou dizendo: "Cala a boca, cala a boca", porque ele não tem nada a dizer. A maioria dos neurônios dele foram embora por causa das drogas que ele usa - declarou Cormier, ao Combate.com.

Jon Jones também deu a sua versão do ocorrido. Ele afirma que "DC" provocou seu corte de cabelo e, quando "Bones" devolveu" a espetada, o oponente se irritou.

- Eu não me arrependo (de brigar). Estávamos nos bastidores, ele ficou me encarando, então eu dei um sorriso, e ele disse: "Que corte de cabelo vergonhoso", então eu disse: "Vergonhoso vai ser você explicar para os seus filhos que era o campeão sem nunca ter vencido Jon Jones", e ele começou a dizer: "Nunca fale dos meus filhos". Os seguranças começaram a vir de todos os lados. Eu falei: "Você nunca foi o campeão, você estava guardando, esquentando o cinturão, mas nunca foi, de fato, campeão".

SAIBA MAIS

Em 2014, Jon Jones e Daniel Cormier proporcionaram uma das confusões mais marcantes da história do UFC. Os lutadores se desentenderam durante um evento para os jornalistas, no MGM Grand Hotel e Casino, em Las Vegas. Na ocasião, "Bones", que detinha o cinturão, encostou a testa no compatriota, que revidou com um empurrão. Jones desferiu um cruzado, e ambos caíram do palco montado para a cerimônia.

Primeira Edição © 2011