Casamento comunitário emociona em São Miguel dos Milagres

Festa realizada na Capela dos Milagres uniu 30 casais

12/05/2017 20:28

A- A+

MD Assessoria e Comunicação

compartilhar:

À frente da produtora Tamo Junto, o empresário Maurício Vasconcelos celebrou o amor, no último dia 6 de maio, em Milagres, litoral norte de Alagoas. O empresário, responsável pelas melhores e inesquecíveis festas e também por fomentar o negócio e o turismo em São Miguel dos Milagres, realizou o primeiro casamento comunitário para mais de 30 casais com direito a festa e à mesma infraestrutura oferecida a todos os clientes. “Sempre foi um sonho proporcionar um evento dedicado aos moradores para que conseguissem se incluir no contexto no qual eles fazem parte. Queríamos que essa simplicidade fosse suficiente para ressaltar o que realmente importa: o sentimento que envolve cada casal, o sonho, a família e os amigos”, explica Maurício.

A inclusão social sempre esteve presente nas ações da produtora, que prioriza divulgar a Rota dos Milagres, atrair investidores, utilizar mão de obra e fornecedores locais para gerar emprego e renda, desenvolver a economia da região e, acima de tudo preservar as belezas naturais. “Estamos trabalhando com voluntários que estão nos ajudando a tornar esse casamento uma realidade. Esse será o primeiro, mas queremos que essa ação se repita todos os anos. Para isso contamos com voluntários para nos ajudar nessa empreitada. Um evento desse porte tem um custo elevado, mas com a ajuda de parceiros estamos conseguindo. Somente a união faz o sonho se tornar realidade”, frisa o empresário.

Para embelezar as 30 noivas, a make-up artist Juliana Rezende foi acionada. A profissional, que chegou recentemente de Nova York, de onde acompanhou um dos mais badalados cursos de maquiagem, o Week Beauty and Fashion Intermediate Program, foi a escolhida para essa parceria filantrópica, já que possui também um projeto social, denominado “ParaNoivas”, que tem como finalidade chamar a atenção para a inclusão social de mulheres deficientes. Por meio do projeto, ela e o grupo querem mostrar às noivas com deficiência que elas têm o direito de viver o sonho do casamento. “Muitas mulheres desejam se vestir de noiva”, relembra.

Através desse link é possível baixar todas as fotos em alta http://wetransfer.com/downloads/9459ef1f8f7b9cc324b47a98a5cb155820170510174855/7624b6d32b3809c463dafcdc28b47c6520170510174855/6fc597?utm_campaign=WT_email_tracking&utm_content=general&utm_medium=download_button&utm_source=notify_recipient_email

CRÉDITO DAS FOTOS: Thomaz Japiassú e Chico Brandão.

 

Ficha técnica daqueles que ajudaram a realizar esse sonho:

 

Item

Fornecedor

Buffet

W Gourmet / Wanderson Medeiros

Decoração (flores) e lapelas

Walmy Becho

Móveis (frete)

Living

Alimentação

Supermercado Amigão

Padre (Igreja Brasieira)

Padre Luciano

Segurança (Equipe)

Sossegue

Bebidas (Refrigerante, cerveja e água)

Ambev

Champagne

Grand Cru Maceió

Bolo

Cupcakes da Bianca

Buquet

Ju Rezende (RJ)

Cerimonial

Mama Omena e Roberta Suruagy

Convites

Cia do Convite

DJ

Barão

Docinhos

Lê Brulê

Docinhos

Rosa Alice

Docinhos

Tantã

Docinhos

Brigadeiro feito a mão

Docinhos

Le monde

Bem casados

Niedja Belo

Bem casados

Jose

Bem casados

Beto

Equipe de Limpeza

Clean Party

Estrutura

Conexão

Filmagem

Grupo Treis

Fotografia

Ju Rezende (RJ)

Fotografia

Chico Brandão

Pastor

Fred

Roupas de Casamento (Vestidos de Noiva)

Ju Rezende (RJ)

Roupas de Casamento (Masculina)

Ju Rezende (RJ)

Salão de Beleza

Ju Rezende (RJ)

Som / Iluminação / Gerador

Thiago Tenório

Iluminação Cênica

Fernando Borges

Primeira Edição © 2011