Arapiraca: homem é preso com armas e veículos roubados são recuperados

06/05/2017 18:46

A- A+

Ascom-PC

compartilhar:

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), e do 52 º Distrito Policial (52º DP), de Arapiraca, realizaram mais uma ação neste sábado (06) e prenderam um homem, de 45 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo, e apreenderam dois veículos que foram roubados, na região do Agreste alagoano.

Durante o trabalho, os policiais apreenderam com o acusado dois revólveres, um calibre 38, com 35 munições, e um revólver calibre 32, com quatro munições, na feira da Troca, no bairro Primavera, em Arapiraca. A prisão se deu após uma semana de investigações, e hoje as equipes policiais se dirigiram ao local, uma barraca onde o mesmo trabalhava, e o detiveram em flagrante.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, que comandou as atividades, o acusado detido, que trabalhava comercializando eletroeletrônicos, alegou que adquiriu as armas em trocas de objetos eletrônicos.

Veículos recuperados

Veículos apreendidos na ação

Na ação também foram recuperados, no lixão do Bairro Mangabeiras, em Arapiraca, dois veículos roubados que estavam sendo desmontados para serem comercializados.

“Após denúncias, as equipes foram até o local e encontraram um Fiat Uno vermelho, que foi tomado em assalto na noite de ontem, e uma motocicleta Honda vermelha”, disse o delegado.

Após os automóveis terem sido recuperados, foram encaminhados à Central de Polícia Civil da 4ª DRP, para os procedimentos cabíveis.

Primeira Edição © 2011