Previsão aponta para possibilidade de chuvas fracas em Alagoas

05/05/2017 16:22

A- A+

Agencia Alagoas

compartilhar:

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), através da Sala de Alerta, disponibilizou a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas.   

Neste sábado (6), na região do Agreste, há uma pequena chance de chuvas rápidas, o tempo permanece com nebulosidade variável. No Sertão, não há possibilidade de chuvas. A temperatura mínima é de 22º e a máxima de 31º. 

No Litoral e na Zona da Mata, há possibilidade de chuvas isoladas, como já vem ocorrendo desde a primeira semana de abril, quando começou o período chuvoso. A expectativa é de que as chuvas permaneçam até o mês de agosto, alerta o meteorologista Vinícius Pinho.  A temperatura mínima é de 24º e máxima de 30º.

Para o domingo (7), nas regiões do Agreste, Sertão e Zona da Mata, não há possibilidade de chuvas, apena nebulosidade variável, as temperaturas ficam entre 22º e 29º. No Litoral, a previsão é de chuvas passageiras, a temperatura mínima é de 23º e a máxima de 30º.  

A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br na plataforma Tempo e Clima. Para saber como vai estar o tempo na próxima segunda-feira (7) basta acessar o site.

Primeira Edição © 2011