Emilly responde Marina Ruy Barbosa de forma épica e leva a web a loucura

O objetivo do comentário de Marina aparentemente era alfinetar juntamente os “autoelogios” da Sister.

02/05/2017 17:51

A- A+

News Atual

compartilhar:

A última edição do BBB (#Big Brother Brasil) que atualmente está na sua 17ª edição, deu bastante o que falar. Com direito até a expulsão de participante e esse sendo acusado por lesão corporal.
Outra coisa que deu muito o que falar foi a vitória de Emilly, vista por muitos como não merecedora de ter ganho o programa. Emilly ficou conhecida pelas discussões dentro da casa e por ter uma autoestima bem elevada e não ser nem um pouco modesta quando o assunto era se auto elogiar.

Agora que Emilly saiu da casa ela pode começar a ver as coisas que aconteceram aqui fora enquanto ela estava confinada dentro da casa com os outros participantes. Essa semana ela encontrou uma publicação feita em fevereiro por uma de suas fãs.

Era um vídeo seu de dentro da casa, na legenda tinha a seguinte frase: “Mais uma da série: Eu queria ter a autoestima da Emilly”.

No vídeo em questão, Emilly faz o seguinte comentário: “Eu sempre me senti sensacional. Eu sempre me vi como uma estrela. Eu só estou dividindo o pensamento do meu fã-clube”. O vídeo na época causou uma certa comoção nas redes sociais, pois para alguns Emilly era vista como uma pessoa que não possuía modéstia quando o assunto era se auto elogiar.

Rapidamente surgiram vários comentários na publicação da fã, entre os comentários estava o de #Marina Ruy Barbosa, atriz das novelas da Globo. Ela disse em seu comentário: “Queria ter essa autoestima hahahaha. Meus problemas estariam resolvidos”.

O objetivo do comentário de Marina aparentemente era alfinetar juntamente os “autoelogios” da Sister.

Após ler esse comentário, Emilly não se deixou abalar e resolveu responder a Marina com o mesmo grau de “sarcasmo” do comentário dela: “Logo ela! Obrigada, Marina” foi o que Emilly disse, mostrando não se importar com o comentário da atriz.

Primeira Edição © 2011