"Não vamos nos esquecer que tirei seu selo", diz Jones após discutir com DC

01/05/2017 12:54

A- A+

Combate.com

compartilhar:

Depois que Dana White afirmou que Jon Jonespode ser o próximo desafiante de Daniel Cormier no UFC 214, a troca de provocações entre os dois arquirrivais tem se intensificado nas redes sociais.

No fim de semana,  "DC" respondia a um fã no Twitter, afirmando que não havia segurado a toalha para bater o peso em sua luta contra Anthony Johnson. Foi quando Jon Jones se intrometeu na conversa:

"Cara, mal posso esperar para arrebentar sua boca" - escreveu o ex-campeão dos meio-pesados. 

Ao ver que Jones usou o verno "to pop", que em inglês pode significar estourar ou arrebentar, mas também pode ser usado com outros sentidos, Cormier prontamente retrucou, relembrando o caso de doping por remédio para impotência sexual, que tirou o rival do UFC 200:

"Engraçado que você usou essa palavra "pop", igual "pop positive" (testar positivo), "pop a molly" (tomar ecstasy), "pop a cialis" (tomar ciális). Posso continuar falando por dias".

Jones não se abateu em sua tréplica:

"Até que enfim uma piada decente. Não vamos nos esquecer de que tirei seu selo" (em inglês, a gíria "pop your cherry" significa tirar a virgindade) - declarou, relembrando que foi o responsável por dar a DC a primeira e única derrota de sua carreira no MMA.

Primeira Edição © 2011