Comunidade do Vergel recebe o Projeto Lazer Itinerante

01/05/2017 11:41

A- A+

Ascom Semel

compartilhar:

Na tarde do último sábado (29), a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realizou na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro do Vergel do Lago, o projeto Lazer Itinerante.

Moradores do Vergel participaram de atividades

Moradores do Vergel participaram de atividades

A comunidade participou de uma série de atividades recreativas, com brincadeiras lúdicas pensadas no estímulo ao bem-estar e a qualidade de vida, futebol, vôlei, dança, alongamento e zumba.

Crianças jogaram vôlei no Lazer Itinerante

Crianças jogaram vôlei no Lazer Itinerantes

“É muito importante poder levar momento com esse para população. Nossa ideia é fazer com que as pessoas voltem a ocupar os espaços públicos de maneira saudável. Com uma ação de promoção às atividades físicas e recreativas, com especial atenção aos jovens e crianças” disse, o titular da Semelj, Daniel Mello.

Sobre o Lazer na Praça Itinerante

Definida como uma ação de promoção às atividades físicas e recreativas, com especial atenção aos jovens e crianças, o Lazer na Praça Itinerante reúne em determinada praça da capital brincadeiras e atrações com grupos culturais e esportivos. A mobilização ocorre quando líderes comunitários apresentam o interesse de levar o projeto para uma comunidade, seja da parte alta ou baixa da capital.

Primeira Edição © 2011