PC prende dupla por roubar loja de celular

29/04/2017 11:39

A- A+

PC-AL

compartilhar:

O delegado Renivaldo Batista, titular do 86º Distrito Policial de São Sebastião (86º DP), informou que dois homens acusados de roubar celulares, foram presos nesta sexta-feira (28).

De acordo com o chefe de Operações do 86º DP, agente Manuel Lucena, os acusados chegaram  em uma loja de aparelhos telefônicos e roubaram cerca de 40 celulares, fugindo em seguida, deixando os proprietários trancados no estabelecimento comercial.

Ao tomar conhecimento do fato, o chefe de operações saiu em perseguição aos bandidos, com o apoio de um guarda municipal da cidade, vindo a localizá-los num povoado chamado Gongo.

No momento que viram a polícia, os dois correram para dentro do canavial e passaram a atirar contra os policiais, que continuaram a perseguição aos assaltantes até prender os dois.

Com os presos os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, utilizado para cometer o roubo e atirar contra a polícia, além de recuperar os celulares roubados da loja.

Depois de detidos, os dois acusados foram encaminhados para a delegacia regional de Penedo onde foram autuados em flagrante.

Primeira Edição © 2011