UNINASSAU enfrenta Corinthians nesta segunda-feira 24

Equipe pernambucana abriu 1x0 na série melhor de cinco no último sábado, em Americana, e agora pode decidir o título em Recife

24/04/2017 20:52

A- A+

Assessoria Ser Educacional

compartilhar:

A equipe da UNINASSAU iniciou a série melhor de cinco, que decide a Liga de Basquete Feminino – LBF, diante do Corinthians, com uma vitória maiúscula e muito importante para o andamento da decisão. Na frente do placar desde o começo da partida, as meninas mostraram garra e muita confiança durante todo o jogo, com o resultado final de 73x62.

Neste estilo de competição, as atletas vão disputar um máximo de cinco partidas. No entanto, o confronto pode ser finalizando antes, caso uma das equipes consiga atingir três vitórias. 

Nesta segunda-feira (24), acontece o segundo confronto entre pernambucanas e paulistas, às 21h30, no Centro Cívico, em Americana. Após o triunfo, o técnico Roberto Dornelas parabenizou o time, mas deixou claro que foi apenas o primeiro capítulo. “Conseguimos vencer e demos um passo importante após quebrar o mando de campo e ter a chance de decidir o título em casa. Porém, sabemos da qualidade e capacidade do adversário de reverter qualquer situação”, disse Dornelas.

Além de conquistar sua sétima vitória consecutiva, a UNINASSAU quebrou uma invencibilidade de 11 jogos do Corinthians em casa. Para a partida desta noite, Roberto Dornelas terá todo o elenco à disposição e o último treino ocorreu no final da manhã de hoje.

“Trabalhamos algumas situações que possam vir a acontecer durante a partida. Sabemos que será um jogo difícil e que o Corinthians tem a vantagem por já conhecer muito bem a quadra da disputa. Mas vamos com cuidado, estamos confiantes e esperamos um grande confronto”, concluiu o comandante da UNINASSAU.

Após o embate desta noite, a equipe pernambucana volta para o Recife onde acontecem os dois próximos jogos (o segundo apenas se necessário). O primeiro, na sexta (28), às 21h30, no Ginásio Wilson Campos, no SESC Santo Amaro. E a segunda no domingo (30), às 12h, também no Ginásio Wilson Campos.

Primeira Edição © 2011