Sima repõe mais de 1.300 lâmpadas no mês de março

Equipes trabalham para garantir um atendimento rápido e eficiente

16/04/2017 09:23

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

As equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) têm trabalhando para garantir à população de Maceió um atendimento rápido e eficiente. Em março deste ano foram 3.180 atendimentos. Foram trocadas 1.319 lâmpadas que estavam queimadas em toda Maceió durante o mês. Isso representa 73,93% de todas as reclamações recebidas pela Sima, no Disque Luz (telefone, portal da prefeitura e aplicativo), sendo o serviço mais solicitado pelo cidadão maceioense.

Juntando as luminárias com outros serviços prestados pela Sima, foram 3.402 materiais com defeitos retirados pelas equipes da Superintendência e trocados por novos equipamentos.

Todo mês, a Sima recebe entre duas a três mil ligações pelo Disque Luz. Além das solicitações recebidas pela população, uma programação de serviços é definida em reuniões semanais.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, lembra a população que caso alguém encontre uma área sem iluminação ou pessoas furtando fios e cabos pode solicitar o serviço pelo Disque Luz (0800 031 9055, de telefone fixo a ligação é gratuita), pelo site da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada (disponível para IOS e Android).

Primeira Edição © 2011