Maceió recebe franquia de loja virtual de brinquedos e enxoval infantil

Loktoy oferece itens para crianças de zero a sete anos, com entrega em domicílio

12/04/2017 15:12

A- A+

Assessoria Loktoy Maceió

compartilhar:

À Frente da franquia de Maceió estão os sócios Renata Flores e Eduardo Almeida e Karla Almeida

A Loktoy é a primeira loja virtual de aluguel de brinquedos de médio e grande porte do Nordeste e chega na capital de Alagoas para levantar a bandeira do consumo consciente e permitir que as crianças tenham sempre diferentes opções para se divertir.

Os serviços exclusivos oferecidos pelo site permitem ainda que as familias utilizem, por um período determinado, itens de enxoval, que vão de bombas elétricas de amamentação a carrinhos de bebê e banheiras, sem precisar comprar um novo a cada mudança de necessidade dos filhos.

“Alguns produtos infantis só atendem até certa faixa de idade e logo entram em desuso, gerando acúmulo e ocupando espaço dentro de casa. Com o aluguel, é possível utilizar artigos infantis no tempo que for necessário; já com a locação de brinquedos, a proposta é sempre trazer novas atividades para os pequenos, com baixo custo e variedade”, explica a empresária Renata Flores. 

O processo acontece de modo simples e com toda comodidade. Com um cadastro no site e escolha de uma assinatura mensal, distribuída por pontos, é possível adquirir brinquedos e itens de enxoval sem sair de casa, pois tanto a entrega como a devolução dos produtos são feitos pela Loktoy, sem custo adicional

Antes de serem locados, todos os itens são rigorosamente higienizados emálcool 70% (indicado por médicos), desinfetados e entregues em domicilio com toda segurança, em embalagem que conserva e protege os produtos.

A Loktoy ainda contribui para a preservação do meio ambiente, já que os produtos são utilizados o máximo possível da sua vida útil e não são descartados após o desinteresse ou necessidade da criança. No www.loktoy.com.br, você vai encontrar um acervo de quase 200 produtos, para crianças de zero a sete anos, entre brinquedos e acessórios infantis, de marcas responsáveis e de alta qualidade, como Fisher-price, Little Tikes, Bandeirantes, Playskool, 4moms.

 

Primeira Edição © 2011