Empresário é sequestrado em São Miguel dos Milagres (AL)

A vítima, natural de Barra Mansa (RJ), estava com um amigo – identificado apenas como Adriano –

11/04/2017 15:44

A- A+

Sarah Mendes - Agencia Key Publicity

compartilhar:

O empresário Henrique Ramos de Oliveira (24), conhecido como Sapo, foi espancado e sequestrado na madrugada do dia 10 de Abril, em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. O sequestro ocorreu na casa onde mora, na Praia do Toque, no vilarejo de Sao Miguel dos Milagres, por volta de meia-noite.

No local também funciona o bar “Terra Do Nunca Pub” do qual Henrique é proprietário. A vítima, natural de Barra Mansa (RJ), estava com um amigo – identificado apenas como Adriano – quando a residencia foi invadida por três homens armados e encapuzados. Ambas as vítimas foram então rendidas, amarradas e espancadas pelos três invasores, que deixaram o local levando consigo o jovem Henrique, assim como uma televisão e um Playstation.

Os sequestradores ainda não entraram em contato com nenum pedido de resgate. Adriano, vitima de espancamento deixada no local do crime, se encontra em estado de choque mas passa bem. Seu depoimento já foi recolhido pela Polícia de Alagoas, que investiga o caso.

Até o momento, a Polícia não tem mais informacões sobre o paradeiro do jovem sequestrado. Henrique é formado em Gastronomia e mudou-se para São Miguel dos Milagres poucos antes do ocorrido, após se encantar com a beleza do local. Henrique trabalha em seu próprio estabelecimento “Terra do Nunca Pub”. Conhecidos da vítima afirmam que o jovem não possuia inimizades.

Familia e amigos pedem que qualquer dica ou informacão sobre o paradeiro de Henrique Ramos seja repassada pelo numero de telefone gratuito 181 (apenas para pessoas no estado de Alagoas) ou pelo numero de telefone da Delegacia responsável pelo caso: (82) 3315 192

Primeira Edição © 2011