Reuniões definem próximos trabalhos da Sima

09/04/2017 12:20

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

O gestor da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), Frederico Lins, realizou reuniões na última semana para implantar melhorias na iluminação de Maceió. Ele se encontrou com Olivia Tenório, Secretária Adjunta Especial da Juventude (Semelj), para definir ações em conjunto para os jovens maceioenses.

Logo após, recebeu a equipe da Vasconcelos e Santos Ltda. e definiu o cronograma de ações durante o mês, como substituição de luminárias, projetores, lâmpadas e a implantação do projeto Ilumina Maceió, que deve entrar em ação ainda neste primeiro semestre.

Superintendente conferiu os pontos que serão atendidos neste mês de abril. - Foto: Afranio Aquino/Ascom Sima

Superintendente conferiu os pontos que serão atendidos neste mês de abril. – Foto: Afranio Aquino/Ascom Sima

O gestor da Sima encontrou-se também com o vereador Lobão (PR) para tratar de demandas na região do bairro do Vergel do Lago. Frederico Lins ouviu pleitos e verificou o funcionamento de postes e luminárias em Maceió. “A nossa intenção é prestar sempre o melhor serviço para a população maceioense, principalmente pela iluminação ser hoje um item indispensável, até mesmo por aumentar a sensação de segurança”, disse o superintendente.

Na noite de sexta-feira (7), ele visitou o Povoado Saúde para conferir a iluminação em LED instalada no local e conversar com moradores.

Primeira Edição © 2011