Educação Infantil será tema de evento internacional em Maceió

09/04/2017 12:00

A- A+

Ascom Semed

compartilhar:

Começou na última quinta-feira (6) o período de inscrições para a I Jornada Internacional sobre a formação dos professores de Educação Infantil e o III Encontro da Rede Infantil da Ufal, que acontecem entre os dias 25, 26 e 27 de maio no Campus A.C. Simões da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió. Técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participarão do encontro, cujo objetivo é reunir pesquisadores, docentes e alunos da graduação e pós-graduação, além de profissionais que atuam no campo, para um diálogo em torno das questões que atingem a formação dos profissionais da Educação Infantil.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Educação Infantil e Desenvolvimento Humano – GPEIDH -, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Alagoas –PPGE/Ufal e conta com a parceria de várias universidades do Brasil. A programação inclui conferências, mesas-redondas, oficinas, exposições e apresentações culturais, com base em cinco eixos temáticos.

As inscrições para o público, em geral, podem ser feitas até o dia 25 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico redeeiufal.com.br/

Primeira Edição © 2011