Nosso Bairro beneficia comunidade Saúde neste sábado

08/04/2017 10:32

A- A+

Ascom Seminfra

compartilhar:

O prefeito Rui Palmeira vistoria neste sábado (8), às 9 horas, os serviços do programa Nosso Bairro na comunidade Saúde, em Ipioca. No local, que recebeu pavimentação asfáltica, estão em execução serviços de implantação de meio-fio e linha d’água, limpeza urbana, iluminação pública e recuperação de espaços públicos.

Secretário Ib Brêda durante vistoria no Povoado Saúde

Secretário Ib Brêda durante vistoria no Povoado Saúde

Entre os vários serviços que foram executados no local, estão as ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). “Estivemos aqui na semana passada, junto com outros secretários, e fizemos o registro das demandas da população. A Seminfra já realizou a parte da pavimentação e agora estamos com as obras complementares. Além disso, dentro do Programa Nosso Bairro, demos início a construção de uma mureta de proteção nesse canal aqui no Povoado”, explicou o secretário. A limpeza do canal será realizada pela Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum).

Mureta está sendo construída para proteção do canal

Mureta está sendo construída para proteção do canal

Além dos trabalhos de infraestrutura e limpeza, a comunidade também vai receber serviços de iluminação e ordenamento, cujas pastas responsáveis pelas demandas também integram o programa Nosso Bairro. O programa, que acontece quinzenalmente em regiões da capital e fortalece o trabalho da Prefeitura, tem foco na integração de órgãos para dar celeridade às obras e levar cada vez mais benefícios à população. O próximo local a receber a iniciativa será o Bebedouro, no dia 22 de abril.

Primeira Edição © 2011