Não perca a oportunidade de viajar com o Sesc!

Os roteiros incluem cidades de três estados do Nordeste. Inscrições abertas.

07/04/2017 17:32

A- A+

Sesc Alagoas

compartilhar:

Pensando em viajar, mas não sabe pra onde? Ainda é possível se programar para as excursões de Maio e Junho do Sesc!  As cidades de Piranhas e Petrolina, ambas banhadas pelo Velho Chico, são os próximos destinos. Não perca a oportunidade de conhecer os locais que já inspiraram livros, cenários de novelas e minisséries nacionais.

A programação das visitas vai além dos famosos pontos turísticos. A missão desta atividade é mostrar diferentes visões dos locais visitados, relacioná-las à cultura e à história da região. No roteiro das viagens temos visitação a trilhas ecológicas, cidades históricas e festas populares.

19 a 21/05 – Piranhas (AL): O passeio inclui visita aos Cânions do São Francisco e aos restaurantes ecológicos Castanho e Angicos, além de percorrer a trilha do Cangaço em Angiquinhos. Também está na programação uma city tour em Piranhas, visita à hidrelétrica de Xingó, café da manhã, dois almoços regionais. Tudo isto com hospedagem no Hotel Pedra do Sino, um dos melhores da região.

22 a 25/06 – Petrolina (PE) e Juazeiro (BA): O pacote inclui passeio às vinícolas do Vale do São Francisco, tour panorâmico de barco e acompanhamento a uma das festas juninas mais animadas do Baixo São Francisco, o São João do Vale. Na cidade, a recepção fica por conta do Sesc Petrolina, já a hospedagem, com direito a café da manhã, dois almoços e dois jantares, será no Hotel Nobile Suites Petrolina.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas presencialmente na Unidade Sesc Poço. Para mais informações, ligue: 0800 284 2440.

 

Primeira Edição © 2011