Daniel Alves pede paciência para Brasil seguir até a Copa

07/04/2017 13:31

A- A+

Gazeta Esportiva

compartilhar:

A ótima fase da Seleção Brasileira, que tem 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Tite, levou o País de volta ao topo do ranking da Fifa, entidade que rege o futebol mundial.

O lateral direito Daniel Alves, titular da equipe, comentou, justamente ao site oficial do órgão, sobre o novo momento do Brasil, desde a chegada do atual treinador, em junho de 2016. O experiente atleta da Juventus apontou as principais mudanças.

“A principal diferença é que agora nós sabemos mais claramente o que fazer em campo. Mas temos que ter paciência, seguir melhorando para ver até onde podemos chegar no futuro”, analisou.

Alves também comentou a situação da seleção argentina, que vive momento difícil, parecido com a fase da Seleção antes da chegada de Tite. Ex-companheiro de Messi no Barcelona, Daniel crê na classificação dos hermanos.

“A Argentina vai se recuperar e conseguir a vaga na Copa. É difícil imaginar o Mundial sem os melhores, e eles têm Messi, Mascherano, e outros grandes nomes”, opinou o lateral. A equipe de Edgardo Bauza está em quinto lugar, na zona de repescagem, contra um rival asiático.

Na última data Fifa, Daniel Alves jogou contra o Uruguai, em Montevidéu, mas acabou levando cartão amarelo que o suspendeu do confronto contra o Paraguai. Na ocasião, o corintiano Fagner foi o escolhido para atuar.

 

Primeira Edição © 2011