Victor Chaves é indiciado pela polícia: 'Já sabe e está tranquilo', diz advogado

04/04/2017 11:00

A- A+

Ego

compartilhar:

O cantor sertanejo Victor Chaves foi indiciado pela polícia nesta terça-feira, 4, após ter sido acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, no dia 24 de fevereiro. “O inquérito já foi concluído, a delegada enviou para a Justiça e agora é aguardar o julgamento”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais.

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima. Não será concedida entrevista", completou o órgão em comunicado.

Procurado pelo EGO, Felipe Martins Pinto, advogado do sertanejo, garantiu que seu cliente recebeu a notícia com tranquilidade. “Eu não tive acesso ao relatório da delegada, onde vai apontar a conclusão do caso. Mas ele já sabe (que foi indiciado), e está tranquilo. Ele confia na justiça, e na apuração do caso”, afirmou Felipe.

O advogado também afirmou que o fato de Victor ser indiciado não indica reviravolta no caso, já que no dia 13 de março, a delegada informou que o exame de corpo de IML deu negativo para lesão corporal. Para concluir o caso, a delegada Danúbia Quadros, da Polícia Civil, aguardava o laudo das câmeras do circuito interno do prédio, que - também de acordo com a Polícia Civil - já foi concluído. “Não houve lesão, isso já está provado. Então não houve uma reviravolta. Tenho que ver o relatório para ver os fundamentos”, disse Felipe, que pretende ter acesso ao documento ainda nesta terça-feira, 4.

~

Entenda o caso
Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele no dia 24 de fevereiro. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

No sábado, 25 de fevereiro Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Já no dia 26, Poliana fez um post em seu Instagram, no qual declarou que Victor não a machucou. No dia 13 de março, Danúbia Quadros informou que o laudo do IML para lesão corporal deu negativo.

Por causa da repercussão do caso, Victor se afastou do "The Voice Kids", programa no qual atuava como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marque no dia 26.

Primeira Edição © 2011