Judiciário realizará casamentos coletivos em quatro municípios de Alagoas

Cerimônias ocorrerão em Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió; ação faz parte do projeto 'Justiça Itinerante'

03/04/2017 12:31

A- A+

Diego Silveira - Dicom TJ/AL

compartilhar:

O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, realizará casamentos coletivos nos dias 5, 6, 7 e 8 de abril nos municípios de Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares e Maceió, respectivamente.

    A cerimônia do dia 5 está prevista para as 16h na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na rua Professor Domingos Rodrigues, 608, bairro Capiatã, em Arapiraca. O casamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva e deve contar com a participação de 50 casais.

    No dia 6 de abril, a cerimônia será às 15h na Igreja Assembleia de Deus - Casadril, situada na avenida José Antônio da Silva, 680, no Centro de Rio Largo. Quem estará à frente da cerimônia, que deverá contemplar 50 casais, será o juiz André Gêda Peixoto Melo.

    O casamento coletivo do dia 7 de abril fará parte das ações do “Governo Presente”, em União dos Palmares. O juiz André Gêda deverá oficializar a união de 80 casais, a partir das 18h, na praça Basiliano Sarmento, no Centro da cidade. A habilitação dos casais terá início às 8h, na Escola Estadual Dr. Carlos Gomes de Barros, também no Centro.

    Já no dia 8 de abril, será oficializada a união de 50 casais no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Terezinha Normande, no bairro Jacintinho, na Capital. O casamento está previsto para começar às 14h e também será conduzido pelo juiz André Gêda.

Habilitação

    A habilitação dos casais será feita a partir das 8h. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: original do registro de nascimento, averbação do divórcio (apenas para os divorciados) e cópias do RG e do comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (82) 4009.3162.

Primeira Edição © 2011