Homem foragido é preso sem documentação

Detido tem mandados de prisão no Ceará e na Bahia

02/04/2017 10:31

A- A+

PC-AL

compartilhar:

A equipe de policiais civis do Distrito Policial de Taquarana (72º DP), de plantão na Delegacia Regional Palmeira dos Índios (5ª DRP), informou, na noite do sábado (1), que um homem foi levado para a sede da unidade policial por estar dirigindo uma motocicleta sem documentação. Ele foi abordado pelo grupamento da Lei Seca, no final da tarde de ontem, e  encaminhado para a sede da regional.

Depois de diversas buscas, a Policia Civil constatou que o detido era natural de Canindé, município do Estado do Ceará, e que já havia sido preso em Seabra, interior da Bahia em 2011.

O trabalho de investigação da PC alagoana sobre o detido teve sequência, sendo constatado que ele tinha dois mandados de Prisão em aberto. Um dos mandados era da Justiça do Ceará, relativo à condenação definitiva por um crime de roubo majorado – mais de seis anos de pena-, e uma prisão preventiva na Bahia por roubo qualificado.

Após a descoberta, a equipe plantonista da PC, coordenada pelo delegado Itamar Uchoa, realizou os procedimentos cabíveis e recolheu o preso para o xadrez da regional de Palmeira dos Índios, onde ficará a disposição da Justiça.

Primeira Edição © 2011