Linhas de ônibus terão reforço para concurso da Semed

01/04/2017 13:34

A- A+

Ascom SMTT

compartilhar:

No próximo domingo (02), os ônibus urbanos que atendem aos usuários do transporte coletivo em Maceió contarão com reforço na programação. O motivo, de acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), é a realização das provas do concurso público para cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semed), que ocorrerá das 13h às 17h em vários pontos da capital alagoana.

Quem for fazer a prova, tanto na ida ao concurso quanto na volta para casa, poderá utilizar mais ainda os ônibus como meio de transporte, uma vez que o reforço ocorrerá nas viagens que saem dos terminais urbanos de 10h a 12h30 e 15h30 até 17h. “O reforço consiste no acréscimo de veículos às frotas das linhas de ônibus urbanas”, detalha o assessor técnico de Transportes da SMTT, Silvio Sarmento.

Expansão de itinerários também poderá ocorrer para que no período do reforço as linhas passem a circular por locais não inclusos nos percursos habituais, a fim de melhor atender quem for e voltar das provas. “Esse tipo de mudança de itinerário temporária já é aplicada, por exemplo, em eventos como jogos de futebol com grande público e festividades juninas”, explica Sarmento.

Primeira Edição © 2011