Rua do Ouro Preto ganhará iluminação em LED

18/03/2017 15:01

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

O vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, vistoriou as obras na rua Rio Grande do Sul, no bairro do Ouro Preto na manhã deste sábado (18). A via ganhará 16 luminárias de LED e uma nova camada asfáltica.

“As obras aqui no Ouro Preto tiveram início no final da gestão passada, teve a pavimentação das ruas na frente do bairro e agora vamos fazer a rua Rio Grande do Sul, as transversais, a rua do posto de saúde, deixar o Ouro Preto 100% pavimentado. A iluminação será toda substituída para as luminárias de LED, que iluminam melhor e duram muito mais tempo”, disse Marcelo Palmeira.

O gestor da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), Frederico Lins, participou da vistoria e contou sobre a importância da ação. “Mais uma obra da prefeitura, dessa vez na rua Rio Grande do Sul, no Ouro Preto, estamos chegando com 16 luminárias de LED, novas, modernas, eficientes, vai trazer mais segurança e mais lazer para a população que mora aqui nessa região”.

A obra vistoriada neste sábado também contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura (Seminfra), Ib Breda, que falou sobre a parceria entre os órgãos municipais. “É importante a prefeitura chegar em alguns locais, chegar nos bairros, nos conjuntos e não chegar com uma pasta só. Temos essa facilidade com a Sima de chegar com a infraestrutura e com a iluminação também. Fred é um parceiro da Seminfra e também das outras pastas do município, é isso que estamos presenciando hoje aqui”.

Luiz José da Silva mora há 20 anos na rua Rio Grande do Sul e disse que a atual gestão é a melhor que ele já viu, principalmente sobre a situação da iluminação pública. “De uns anos pra cá, melhoru muito. Tá boa e com o LED vai ficar muito melhor”.

Primeira Edição © 2011