Marcelo Palmeira participa da celebração dos 50 anos da Justiça Federal

18/03/2017 11:17

A- A+

Secom Maceió

compartilhar:

O vice-prefeito Marcelo Palmeira participou nesta sexta-feira (17) da solenidade que celebrou os 50 anos de instalação da Justiça Federal em Alagoas (JFAL). Ele representou o prefeito Rui Palmeira no evento realizado na sede da seção Judiciária de Alagoas.

O presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, desembargador federal Rogério de Meneses Fialho Moreira e o Diretor do Foro da Seção Judiciária de Alagoas, Juiz Federal Frederico Wildson da Silva Dantas, foram os anfitriões da noite.

“A Justiça Federal defende os direitos dos cidadãos e é uma honra estar aqui na data de hoje, participando deste grande evento onde se comemora um marco tão importante para a nossa cidade, nosso estado”, disse Palmeira.

De acordo Rogério Moreira, este é um momento marcante para o país. “É uma alegria muito grande comemoramos essas cinco décadas de funcionamento da Justiça Federal, em Alagoas. Ela é indispensável para a democracia. Durante um tempo ela foi extinta e logo depois reinstalada sendo instalada no estado em maio de 1967”, destacou o presidente do TRF da 5ª Região.

Dentro da programação, o desembargador federal Paulo Machado Cordeiro foi homenageado. Ainda durante o evento, aconteceu o lançamento da 7ª Edição da Revista da Seção Judiciária de Alagoas e apresentação dos novos juízes substitutos dessa Seção Judiciária.

Primeira Edição © 2011