Goiás empata com o Cuiabá e avança na Copa do Brasil

17/03/2017 07:33

A- A+

Estadão Conteúdo

compartilhar:

O Goiás confirmou o seu favoritismo e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. O time goiano carimbou sua classificação ao empatar com o Cuiabá por 1 a 1, na Arena Pantanal. Ainda na noite desta quinta-feira, ASA e Paraná ficaram no 0 a 0 no jogo de ida da terceira fase.

Como venceu no Serra Dourada por 4 a 0, o empate foi suficiente para o Goiás confirmar sua vaga na próxima fase. O time goiano se junta a Sport, Joinville, Cruzeiro, Internacional, Fluminense, Corinthians, Vitória e São Paulo.

Já o ASA até tentou abrir uma vantagem para cima do Paraná, mas não saiu de um empate por 0 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, porém, ao menos conquistou seu objetivo de não sofrer gols dentro de casa.

Com o resultado, o ASA jogará por um empate com gols no duelo marcado para 6 de abril, às 19h30, no Estádio Durival Britto, para avançar. Ao Paraná, só a vitória interessa se quiser seguir vivo na Copa do Brasil.

Ainda nesta noite, o Corinthians segurou um empate com o Luverdense por 1 a 1, dentro do Itaquerão, e avançou pela vitória por 2 a 0 na ida, em Cuiabá. Em Salvador, o Vitória derrotou o Vasco por 1 a 0 e se classificou, pois no jogo de ida houve empate por 1 a 1, em São Januário.

Primeira Edição © 2011