Combate transmite três eventos ao vivo neste sábado repleto de lutas

Edições do UFC e do Abu Dhabi Grand Slam em Londres, além do Brave MMA, agitam o fã de esportes

17/03/2017 19:20

A- A+

Combate Assessoria

compartilhar:

Para os amantes dos esportes de luta, o próximo sábado (18) será marcado por uma verdadeira maratona de emoções. Com três eventos ao vivo, totalizando quase 12 horas de transmissões seguidas, o Combate preparou um show de atrações para seus assinantes. O dia será marcado pela exibição do UFC: Manuwa x Anderson, além do melhor do Jiu-Jitsu no Abu Dhabi Grand Slam e com a estreia do evento de MMA Brave CF no Brasil.

A ação começa às 13h, com a edição de Londres do Abu Dhabi Grand Slam de Jiu-Jitsu. Grandes nomes da arte suave mundial estarão presentes no evento, sempre com a intenção de batalhar firme pelo ouro e valiosos pontos no ranking da organização. A transmissão trará para o fã da arte suave os duelos finais da categoria faixa-preta, no masculino e feminino.

Na continuação do dia cheio, a partir das 14h25, será dado o pontapé inicial para o MMA, com o UFC Fight Night 107, também realizado em Londres. Na luta principal, o atleta da casa Jimi Manuwa encara o americano Corey Anderson, em duelo de cinco assaltos na divisão de meio-pesados. Antes, na luta coprincipal, o carateca bom de Jiu-Jitsu Gunnar Nelson encara o versátil Alan Jouban entre os meio-médios. Dois brasileiros também estão incluídos neste card. Vicente Luque, embalado por quatro vitórias seguidas, encara Leon Edwads na divisão de meio-médios, enquanto Francimar Bodão faz sua revanche com Darren Stewart, para passar a limpo o último encontro entre os dois, que terminou em "no contest" após uma cabeça não intencional de Stewart durante o duelo.

E para fechar o dia repleto de lutas, às 20h30, o Brave CF realiza sua terceira edição com estreia em terras brasileiras. O evento, original do Bahrein, aporta em São José dos Pinhais, no Paraná, com a luta principal entre o ex-UFC Lucas "Mineiro" Martins contra o mexicano Fabian Galván, em duelo de cinco assaltos na divisão de pesos-penas. Ainda no card, revelações do MMA nacional estarão em ação, como Luan "Miau", atleta que faturou o troféu de atleta do ano no Prêmio Osvaldo Paquetá, e Julio Cesar Morceguinho, que ostenta um expressivo cartel de 32 vitórias e apenas uma derrota no MMA.
 

Os assinantes do Combate conferem o UFC Londres, o Abu Dhabi Wrold Pro e o Brave CF 3 ao vivo pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. A narração do UFC será de Bernardo Edler e Rhoodes Lima, com comentários de Kyra Gracie, Luciano Andrade e do convidado Vitor Miranda, atleta do Ultimate. Para o Abu Dhabi Grand Slam, a narração será de André Azevedo, com Carlão Barreto nos comentários. Já no Brave CF 3, a narração fica com Rhoodes Lima, e comentários de Luciano Andrade.


UFC: Manuwa x Anderson
18 de março, em Londres (ING)
CARD PRINCIPAL (a partir de 18h, horário de Brasília):
Peso meio-pesado: Jimi Manuwa x Corey Anderson
Peso meio-médio: Gunnar Nelson x Alan Jouban
Peso-galo: Brad Pickett x Marlon Vera
Peso-pena: Arnold Allen x Makwan Amirkhani
CARD PRELIMINAR (a partir de 14h25, horário de Brasília):
Peso leve: Joe Duffy x Reza Madadi
Peso meio-pesado: Darren Stewart x Francimar Bodão
Peso pesado: Daniel Omielanczuk x Tim Johnson
Peso leve: Marc Diakiese x Teemu Packalen
Peso médio: Tom Breese x Oluwale Bamgbose
Peso meio-médio: Leon Edwards x Vicente Luque
Peso-galo: Ian Entwistle x Brett Johns
Peso médio: Brad Scott x Scott Askham
Peso-galo: Lina Lansberg x Lucie Pudilova


Brave Combat Federation 3: Battle in Brazil" 
18 de março, em São José dos Pinhais-PR
CARD PRINCIPAL
Lucas Mineiro x Fabian Galvan
Thiago Monstro x Carlston Harris
Jeremy Smith x Marcos Pirata
Luan Santiago x Ivan Castillo
Julio Cesar Morceguinho x Fernando Colman
Felipe Efrain x Walel Watson
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Ivan Lopez x Marcel Adur
Jon Olivar Jr x Rogério Bontorin
Pawan Maan Singh x James Pou
Cristiano Pequeno x Cristian Quiñonez
Max Lima x Bruno Roverso
Willian Lima x adversário a definir

Primeira Edição © 2011