Cuiabá tenta “milagre” diante do Goiás para seguir na Copa do Brasil

16/03/2017 13:02

A- A+

Estadão Conteúdo

compartilhar:

Em tempos de grandes viradas, como a recente do Barcelona em cima do PSG pela Liga dos Campeões, o Cuiabá segue o lema de que ainda é possível para tentar um verdadeiro “milagre” dentro da Copa do Brasil. Para chegar às oitavas de final, o time do Mato Grosso precisa reverter nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na Arena Pantanal, a goleada sofrida para o Goiás, por 4 a 0, em Goiânia, no duelo de ida do mata-mata.

O Cuiabá mantém a esperança de classificação também porque só perdeu uma vez na atual temporada. Único com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-Grossense, o time de Roberto Fonseca já deixou para eliminou a Ponte Preta em pleno estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Além disso, está com um pé nas quartas de final da Copa Verde – empatou por 0 a 0 o primeiro jogo com o Rondoniense, fora de casa, pelas oitavas. Mas o Goiás também atravessa boa fase, com duas vitórias consecutivas, e tem uma larga vantagem no placar. Pode perder até por 3 a 0.

ASA e Paraná jogam no estádio Coaracy Fonseca da Mata, em Arapiraca (AL), mas ainda pelo primeiro confronto deste mata-mata. Isso porque o Paraná teve um jogo adiado contra o Bahia e atrapalhou a sua programação. Venceu por 2 a 0 e agora espera não perder em Alagoas. Depois espera confirmar sua vaga em casa, em Curitiba, no dia 6 de abril.

MAIS DECISÕES – Outros dois jogos de volta vão definir classificados nesta quinta-feira. O Corinthians recebe o Luverdense, às 19h30, em São Paulo, para garantir a vaga nas oitavas. O time comandada por Fábio Carille venceu o primeiro jogo, em Cuiabá, por 2 a 0. Assim, pode perder até por 1 a 0 no Itaquerão.

No mesmo horário, o Vitória recebe o Vasco no Barradão, em Salvador, depois de arrancar um empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro. Como o gol fora de casa é critério de desempate, o time baiano pode até ficar no empate sem gols que se classifica.

Confira os jogos da Copa do Brasil:

19h30

Corinthians x Luverdense (2 x 0 no jogo de ida)

Vitória x Vasco (1 x 1 no jogo de ida)

21h30

Cuiabá x Goiás (0 x 4 no jogo de ida)

ASA x Paraná

Primeira Edição © 2011