Com vaga encaminhada e promoção, Corinthians espera Itaquerão lotado nesta quinta

16/03/2017 07:21

A- A+

Estadão Conteúdo

compartilhar:

Esta quinta-feira deverá ser dia de ver o Itaquerão lotado. Pelo menos é isso o que espera a diretoria do Corinthians. O clube inovou na venda de ingressos para a partida contra o Luverdense e criou uma espécie de desafio aos torcedores.

Com promoção de até 70% de desconto no preço dos ingressos, a expectativa é a de que a equipe tenha muito apoio no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30.

Ciente de que seria um jogo que talvez não pudesse atrair tanto público, o Corinthians lançou uma campanha chamada “Operação Bando de Loucos”, que consiste em descontos no preço dos ingressos para que a torcida consiga bater o recorde de público do ano na arena, que ocorreu contra o Santos, quando 36.111 pagantes estiveram no estádio. Caso a marca seja atingida, a promoção continuará para a próxima fase da Copa do Brasil.

Até a noite desta quarta-feira, haviam sido vendidos 21.500 ingressos. A boa vantagem obtida no primeiro confronto – derrotou o Luverdense por 2 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá – faz com que a confiança para a partida seja ainda maior e nem mesmo o agitado dia vivido nesta quarta parece ter mexido com o ambiente e a boa fase da equipe do técnico Fábio Carille.

Em relação ao time para esta quinta-feira, Carille confirmou Pedro Henrique no lugar de Balbuena, machucado. O restante da equipe é o mesmo que derrotou o Luverdense na semana passada.

Primeira Edição © 2011