Sesc oferta excursões às margens do são francisco durante temporada junina

14/03/2017 17:35

A- A+

Sesc Alagoas

compartilhar:

Para o Sesc, oferecer aos comerciários e o público em geral atividades de lazer e cultura, com preços acessíveis, é um diferencial. Por isto, o Turismo Social do Sesc Alagoas dispõe de excursões e passeios durante todo o ano, que garantem aos viajantes opções de lazer variadas.

A programação das visitas vai além dos famosos pontos turísticos. A missão desta atividade é mostrar diferentes visões dos locais visitados, relacioná-las à cultura e à história de cada região. No roteiro trilhas ecológicas, cidades históricas e festas populares.

MAIO

No mês de Maio, entre os dias 19 e 22, haverá excursão às cidades de Olho D’Água do Casado e Piranhas, onde o público poderá conhecer os cânions do São Francisco e se banhar em suas águas, passear em Catamarãs e visitar outros lugares históricos da região.

JUNHO

Já em Junho, dos dias 22 a 25, as cidades de Petrolina e Juazeiro são os destinos escolhidos. Dentre os lugares a serem visitados estão a Casa do Artesão, o Museu do São Francisco, a Catedral Nossa Senhora das Grotas e a tradicional festa de São João do Vale.

Para tirar dúvidas e realizar agendamentos, entre em contato com o setor de atendimento: 0800 284 2440. 

 

 

Primeira Edição © 2011