Quintas no Poço homenageia cantoras da MPB

Apresentação dia 30/03, no Sesc Poço. Entrada franca.

10/03/2017 16:03

A- A+

Sesc Alagoas

compartilhar:

A voz feminina sempre foi um dos pontos altos da música popular brasileira. O leque de opções é vasto e serve a todos os gostos.

Na edição de março do Quintas no Poço, o palco abre espaço para homenagear grandes nomes, dentre eles, como a eletricidade de Gal Costa dos tempos psicodélicos, a voz do samba, Alcione, a força de Maria Bethânia e a perfeição em aliar técnica e emoção de Elis Regina.

A apresentação faz parte da programação mensal do Quintas no Poço. Todos os meses, na última quinta-feira, o projeto recebe talentos locais para embalar os sucessos de grandes nomes da música brasileira. Em março, o evento acontece dia 30/03, às 19h30, na Unidade Sesc Poço, e terá como interprete a cantora Kel Monalisa.

Sobre Kel Monalisa

Conhecida como excelente intérprete da Música Popular Brasileira, a cantora alagoana Kel Monalisa, aos nove anos já encarava cantar ao vivo para outras crianças. Na adolescência, festivais de música no colégio e as festinhas entre amigos fizeram a cantora adquirir confiança e se dedicar ainda mais a música. Daí vieram os primeiros prêmios como melhor intérprete, melhor letra e melhor arranjo. Já em 2012 participou do Programa Ídolos. 

Em Julho de 2013, lançou a música “Não volta mais”, para comemorar também os seis anos de carreira. Em 2017 festeja dez anos de trabalho com uma admirável participação em diversos eventos no cenário local e nacional.

SERVIÇO

Quintas no Poço

Mulheres da MPB, Kel Monalisa

Data: 30/03/2017

Hora: 19h30

Entrada franca

Informações: 0800 284 2440

Primeira Edição © 2011