Eixos viários: serviços de pavimentação já estão finalizados no trecho Cepa

Com trabalhos de aterro e compactação concluídos, via que corta o Quartel entra em fase final de pavimentação

10/03/2017 06:42

A- A+

Rafaela Pimentel - Agência Alagoas

compartilhar:

Os quase quinze quilômetros de extensão dos eixos viários construídos pelo Governo do Estado no bairro do Farol vão ganhando forma. De um lado, o principal trecho que corta o Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa) está com os serviços de pavimentação 100% finalizados e, agora, a obra segue para sua última etapa, com execução dos passeios, meio-fio e linha d’água ao longo da via.

Ainda no eixo Cepa, a passagem que atravessa o Hospital Portugal Ramalho também entra em fase final dos serviços de pavimentação, com sua conclusão prevista para a próxima semana. Do lado oposto da Avenida Fernandes Lima, o eixo Quartel ajuda a traçar novas perspectivas de mobilidade urbana aos maceioenses.

Isso porque, com trabalhos de aterro e compactação devidamente finalizados na via que corta o 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), a equipe técnica da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) dá agora prosseguimento aos 20% finais dos serviços pavimentação do trecho.

No Hospital do Açúcar já são realizados a limpeza mecanizada e o levantamento topográfico da via que cortará a instituição.

Primeira Edição © 2011