Galerias da Grota do Ari recebem operação de limpeza

04/03/2017 12:29

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Durante esta semana, equipes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realizaram serviços de limpeza das galerias da Grota do Ari, localizada aos fundos do condomínio Dom Adelmo, entre Cruz das Almas e Jacintinho. O serviço foi executado por nove agentes.

Agentes da Slum realizam limpeza na Grota do Ari. Foto: Slum

Agentes da Slum realizam limpeza na Grota do Ari. Foto: Slum

A limpeza das galerias é um trabalho de extrema importância para evitar que a passagem de água seja obstruída pelo descarte inadequado de lixo. O serviço facilita o escoamento de água e ajuda a evitar alagamentos, principalmente no período chuvoso.

“A programação da Slum garante que a comunidade seja atendida, mas é indispensável que a população colabore com o descarte correto de resíduos. Para qualquer denúncia ou esclarecimento de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com nossa Central, através do 0800 082 2600”, informa o superintendente de Limpeza Urbana, David Maia.

A Grota do Ari tem dois garis comunitários, que realizam a coleta do lixo domiciliar em partes inacessíveis por veículo. Eles levam os resíduos para caixas coletoras cujos resíduos são retirados diariamente.

Limpeza de galerias na Grota do Ari. Foto: Slum

Limpeza de galerias na Grota do Ari. Foto: Slum

Primeira Edição © 2011