Delegacias de Plantão são visitadas por diretores da Polícia Civil

28/02/2017 11:54

A- A+

PC-AL

compartilhar:

A coordenação e acompanhamento do desenvolvimento do plano operacional de Carnaval da Polícia Civil de Alagoas, na segunda-feira (27), ficou sob a responsabilidade dos diretores Carlos Reis, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJR 2), e Aydes Ponciano, da Gerência de Estatística e Informática (GEINFO).

No plantão iniciado às 8h de ontem, e concluído às 8h da manhã desta terça-feira (28), os dois diretores, entre as atribuições realizadas, se deslocaram ao interior do Estado em visitas às Delegacias de Plantão, conforme cronograma definido pela direção da PC para todo o Carnaval deste ano.

O diretor Carlos Reis, e equipe da GPJR 2, esteve nos municípios de Matriz do Camaragibe e Novo Lino aproveitando para verificar o andamento dos trabalhos desenvolvidos pelas duas delegacias plantonistas. Na oportunidade conversou com delegados, escrivães e agentes que estavam prontos para atender a sociedade.

Já o diretor Aydes Ponciano, acompanhado da equipe da GEINFO, presenciou o desenvolvimento dos trabalhos do plano operacional do Carnaval nas delegacias plantonistas das cidades de Penedo e Coruripe, constatando a normalidade na execução das atividades de Polícia Judiciária, e aproveitou para dialogar com os policiais civis de plantão nas duas unidades da PC.

Nesta terça-feira (28), a partir das 8h, as diretoras de plantão da Polícia Civil são a delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly, e Ana Luiza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJR 1), que, entre as ações desenvolvidas, coordenarão e acompanharão os trabalhos da instituição, até às 8h da manhã de quarta-feira (1º).

Primeira Edição © 2011