Maceió Shopping - Diversão para pais e filhos

26/02/2017 12:24

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A maior festa popular brasileira chegou e para quem vai curtir a folia na capital alagoana, o Maceió Shopping preparou uma programação especial, com atrações gratuitas que prometem fazer a festa com a garotada. 

A praça de eventos do mais tradicional shopping da capital foi transformada na Central da Folia, com oficinas gratuitas com pintura facial, confecção de máscaras e distribuição gratuita de kits de carnaval. Já a partir desta sexta-feira (24/02), a programação conta também com desfiles do "Bloco das Marias", o bloco oficial do carnaval do Maceió Shopping - com a presença do Pai das Marias, Eduardo Costa, e as filhas Maria Antônia e Maria Eduarda, além de personagens infantis, e bailinhos gratuitos com as Bandas Le Petit e Cazuadinha. Os eventos contarão ainda com a cobertura do site Maceió 40 Graus.

Atendendo ao pedido de diversos foliões que permanecem em Maceió durante os dias de carnaval, as lojas e praça de alimentação também estarão à disposição do público e os clientes poderão realizar suas compras com conforto e segurança, sem pagar o estacionamento, que será gratuito de domingo (26) até a terça-feira (28).

Mas se você não gosta da folia de momo, o Maceió Shopping também tem atrações para você! Os cinemas funcionarão em horário normal e os amantes da adrenalina também podem curtir a pista de Playmobi, uma nova maneira de andar de skate e dirigir utilizando a  tecnologia.  Crianças com idade a partir de 5 anos e adultos com até 110 quilos podem participar.

Primeira Edição © 2011