Iluminação: solicitação por telefone, internet e aplicativo

26/02/2017 10:08

A- A+

Ascom Sima

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), lembra a população que caso queira solicitar atendimento para uma área sem iluminação, luminárias apagadas ou com defeito, deve utilizar os seguintes serviços para informar:

Disque Luz: é só ligar para o 0800 031 9055, falar com um dos atendentes do nosso Call Center e solicitar a troca da lâmpada ou conserto da luminária. Lembrando que telefonando de um telefone fixo a ligação é gratuita.

Portal: no site da prefeitura de Maceió é possível realizar a denúncia, através do link www.maceio.al.gov.br/disqueluz. O maceioense consegue facilmente registrar a ocorrência, é só digitar seu nome, e-mail e o seu CPF. Após isso, o cadastro está feito e digitando o número do poste (é visto em uma placa verde com letras e números em vermelho) ou o endereço, sua denúncia já estará formalizada.

Aplicativo: acessando o Google Play ou o Apple Store, para baixar o aplicativo Cidade Iluminada. Leve, gratuito e fácil de usar, ele utilizada seu próprio GPS para localizar o poste e a área onde há o problema de iluminação.

Primeira Edição © 2011